Att.
Ricardo Severino
11 987298900
649*16782
www.ilhacleanbrasil.com.br
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "ROBERTO SERGIO CARNEIRO" <rsergio@superig.com.br>
Data: 06/10/2012 22:50
Assunto: Fwd: resenha espirirta- ABORTO/Consequencias
Para: <rsegio39@yahoo.com.br>
Para: ROBERTOSERGIOCARNEIRO <rsergio@superig.com.br>
Aborto /Consequências
No Plano Espiritual chegamos a uma instituição que recebia vitimas de aborto. Tive um choque ao me deparar com entidades deformadas como bebes da cintura para cima e adultos no restante do corpo a em muitas outras variantes. Nem todos estavam lúcidos. A maioria falava tropegamente quando conseguia falar, mas o olhar era sempre de um misto de dor que alternava em ódio. Tudo porque, dependendo da maneira e do estagio em que foram sacrificados, incorporaram marcas em suas respectivas estrutura cerebral. Inúmeros uivam de dor e na magoa do ressentimento tinham em seu entorno projetada para quem quiser ver a maneira que foi abortada. - Solange tinha sido extraída do útero materno ainda no segundo mês de gestação e seu corpinho atirado em cesto de lixo. Para os encarnados era apenas um feto sem vida, mas do lado espiritual vimos um bebe todo encolhido ainda preso ao útero materno na esperança de reverter o crime. Para as pessoas duraram apenas alguns minutos e com isso destruíram um trabalho espiritual de anos para preparar aquele nascimento. Do outro lado havia gritos e vontade de reagir de ódio.
Vimos um bebe que alternava seu estado de adulto a bebe, deformado, gemia baixinho e assim estava a mais de cinco anos e assim iria ficar até que se esgotarem as impressões no seu psiquismo. Talvez até venha a tentar um novo reencarne em situação bem lastimável. No momento em que estava sendo praticado o aborto grupos de socorristas tentavam afasta-la dali, mas ela ficava agarrada na esperança que a mãe no ultimo instante a protegeria.
Esses espíritos eram mantidos nesta "clinica de recuperação psíquica", mas a maioria acabava ficando era perto dos pais e com o tempo adquiriam consciência dos lhes foi feito e tornaram-se terríveis obsessores que não os dará sossego por um tempo que se estenderia, em alguns casos, até após o desencarne dos mesmos pais. Muitos dos dramas que vemos na crosta de mulheres e homens mergulhados em longos processos depressivos ou com desequilíbrios, tem suas fortes raízes em praticas ligadas a aborto e outras delinquência (que sempre fazem parte do caráter) nesta e é em outras vidas. O processo de libertação só será possível quando todas as partes forem atendidas, inclusive recebendo esses filhos em situações muito difíceis para todos. Assim conseguirão saldar esses compromissos que são mais com suas próprias consciências.
Relatos resumidos e muito simplificados colhidos no livro "Deixe-me Viver" de Irene Pacheco/Luiz Sergio – Editora Recanto – E mail do autor: rsergio39@yahoo.com.br